Brasil

Brasil
Brasil

31 de dez. de 2008

TIM – A incompetência da telefonia

A antiga Maxitel resolveu liderar o mercado com tecnologia GSM. Com objetivo de manter a sua clientela acrescentou alguns serviços, que na verdade não funciona. A operadora oferece telefonia celular,TIM fixo e o terror do TIM CASA FLEX. Depois da medida do governo, ficou a desejar um atendimento no call centter da operadora, já começa pelo tempo de espera que é um absurdo e na maioria das vezes você recebe apenas o número de protocolo e a ligação não completa, e em outras ocasiões você é transferido pelo atendimento e nada funciona.

Sou uma vítima desta operadora, tenho um número fixo conjugado com o celular para a área TIM CASA FLEX as pessoas que ligam para o número fixo raramente completa a ligação, sendo que na maioria das vezes é transferida para caixa de mensagem. As pessoas resolvem efetuar a ligação para o celular que é no mesmo aparelho e sistema, pronto a ligação completa. E tem mais quando acaba os créditos referente ao TIM CASA FLEX,as ligações também vai para a caixa de mensagem. O serviço só tem cobertura dentro do seu bairro pelo fato de cadastrar uma área pelo seguinte número ( *333 ). Quando o cliente muda de endereço e liga para o número ( * 144 ) e fazer a troca de endereço, mais a mudança da área nova se torna um verdadeiro pesadelo. Você bate o recorde de ligação para a operadora não marca um ponto no jogo de ping pong dos atendentes na tal – Vou transferir sua ligação para o setor responsável.

Passei uma semana para trocar a área no ( *333 ) passei anotar todos os protocolos e gravar todos os diálogos com os atendentes. Mais nada foi resolvido, se calcular o tempo que passei com aparelho no meu ouvido correndo o risco de ser afetado por dispositivo radioativo e o verdadeiro estresse de ser feito de bobo.( Gravei alguns diálagos conforme as normas do governo não podemos fazer este tipo de gravação). Agora se as pessoas comprovam os abusos das operadoras, entram com recurso será que estas gravações não tem valor? Mais um absurdo.

O melhor caminho que encontrei foi apelar para outras operadoras,temos;GVT, Livre Embratel e OI. Pois preferir a OI e desliguei o número. Pretendo aproveitar a portabilidade e mudar o meu número de celular.

Para que determinadas promoções para clientes, como; cartão de desconto para cliente Fidelidade o qual quando precisei os locais credenciados na verdade são pouquíssimo. Aconselho as pessoas que pretendem trocar de operadora móvel ou fixo, pesquisem converse com o consultor indague qual o melhor plano que tem ou procure conhecer todos , até mesmo aqueles que não lhe interesse. Vá para uma operadora que possa te oferecer inúmeros serviços.

Só não caía no conto do vigário e escolha operadora que visa apenas suas conviniências é para o seu próprio bem. Vejam alguns dos protocolos que passei anotar após uma semana de tentativa. Pois muitas pessoas entre amigos e conhecidos, ninguém suportou o caos e falta de respeito aos seus cliente.

Protocolos de atendimento Call Centter TIMJustificar

2008466592131-2008466610978-2008467240941-20080160653-2008475869029-2008475992441-2008475988579-2008475838898-20080160653-2008476007388-2008476004052-2008475866219-2008475863831-2008475862519-2008475861391....

TIM – Itália Mobile Telecom ou Telefonia da Incompetência Majoritária ?

Nenhum comentário: