Brasil

Brasil
Brasil

6 de set. de 2017

Geddel Viera

Geddel que muitas vezes declarou ser grande patriota, Geddel que desde o inicio já rompeu forte laços políticos em nome da democracia.
Geddel que ingressou para um dos maiores e mais combatente sistema partidário do país. Geddel que acusa e repudia o escândalos e as desonestidade dos petistas.
Geddel que foi ministro, Geddel Viera que pretendia chefiar nosso estado, Geddel das construções, Geddel dos espelhos políticos, das boas intenções populares, dos pequenos e honestos orçamento financeiro em publicidade política . Dos programas de governo simples e de credibilidade nacional.
Geddel dos trabalhos transparente e verdadeiros.
Geddel o homem de confiança do intelecto e grande fidelidade.
O esquema da proteção para quem trabalha com seriedade e competência, deixa as espuma de uma péssima lavagem de roupa.
Geddel dos grandes e confortáveis direcionamento politico ; presidente, senadores, deputados, governadores, prefeitos, vereadores,  ministros e secretários. Homem fiel ao seu circulo de amizade.
A palavra, a analise e a compreensão de tudo isso atualmente é paradoxo.
Agora horizontalmente falando e verticalmente pensando, ou vice versa. O que será mesmo deste pais. Tudo forte, sindicalismo em alta , uma organização de associação imensa, grupo estudantil brilhante ,e muitas e muitas formas de protestar e discordar.
Nada estamos fazendo, estamos  todos de braços cruzados esperando a reincarnaçao de um messias o de um mártir. Acorda Brasil a prateleira de aguardente estar no mesmo setor de whisky. Todos são do mesmo nível. Bebidas

Nenhum comentário: