Brasil

Brasil
Brasil

17 de abr. de 2009

A GOL AGORA TEM


Daniel tem liberdade total de alterar a tarifa sem multas
Com a Tarifa Livre, você tem mais Milhas Smiles e liberdade para fazer alterações.Tudo isso sem multas ou taxas adicionais.Você não paga nenhuma diferença tarifária para trocar seu voo no mesmo dia do embarque e ainda acumula 150% de Milhas Smiles. Com a Tarifa Livre da Gol, você faz as regras.
O Thiago economizou e está acumulando milhas no Programa SmilesÉ mais flexibilidade com economia para você.Na Tarifa Flexível você tem toda flexibilidade para alterações ou cancelamento do seu voo antes das 24 horas que antecedem o embarque.Além de poder acumular 125% de Milhas Smiles. Só a GOL para criar uma tarifa tão flexível para você.

A Juliana se programou e está pagando menos Quem planeja sempre paga menos! Por isso existe a Tarifa Programada, para você viajar de avião pagando preço de ônibus. Você que planeja sua viagem e compra com antecedência, vai sempre achar a menor tarifa e ainda acumula 100% de Milhas Smiles.Tarifa Programada, feita sob medida para você.
A Flávia ficou esperta e aproveitou a oportunidadePromoção e economia são sempre bem-vindas.Agora ficou muito mais fácil de encontrar as tarifas promocionais que a Gol oferece pra você.Além disso, você ainda acumula 30% de Milhas Smiles.Com a Tarifa Promocional, você voa mais longe.

© 2009 Gol Linhas Aéreas

Nenhum comentário: