Brasil

Brasil
Brasil

21 de mar de 2009

Meio-campo do Figueirense treina de vestido rosaA cena é muito comum no carnaval, mas não em treinos de futebol. Técnico diz que não passa de uma brin



Uma imagem chamou a atenção de muita gente na quinta-feira (19) em Santa Catarina. É uma novidade em um treino de um time de futebol. O meio-campo Jairo, do Figueirense, foi obrigado a usar um vestido rosa no último coletivo da equipe. A cena é muito comum no carnaval, mas não em treinos de futebol. O vestido parece uma camisola.
“Antes do jogo, no último treinamento, os atletas fazem um rachão, em que é escolhido o melhor e o pior. O pior tem de pagar um mico, como jogar com chuteira trocada ou com o meião trocado. Nesse rachão, não me lembro agora qual foi o jogador, trouxe aquela bata. Como o Jairo foi o pior do último jogo, ele teve de pagar o mico. Mas é só uma brincadeira deles”, justificou o técnico do Figueirense, Roberto Fernandes.
O jogador Jairo mostrou certo bom humor. Mas será que ele tem ideia da repercussão que esse vestido terá nos estádios do país, com a provocação da torcida? Esse treino esquisito aconteceu antes do jogo de quinta pelo estadual contra o Marcilio Dias. O Figueirense ganhou apertado por 2 a 1.
Rafael Coelho chegou na frente para marcar. Ítalo empatou e Talhetti deu uma paradinha bonita de calcanhar para fazer o gol da vitória com estilo. Talhetti é conhecido assim pelos companheiros, mas o técnico Roberto Fernandes quer que seja chamado pelo primeiro nome, Maicon.
Fonte: Jornal Bom Dia Brasil, RG
Postar um comentário