Brasil

Brasil
Brasil

12 de mar. de 2009

Hoje é dia de mais uma estreia para Ronaldo

Depois de jogar pela primeira vez e de marcar o primeiro gol, chegou a hora de atuar em São Paulo, no Pacaembu lotado diante da fanática Fiel corinthiana.

De agora em diante vai ser assim: muita gente para ver um simples treino. E a culpa é dele. A forma física ainda não é a ideal. Mas a alegria e o entrosamento com os colegas aumentam cada vez mais.

Leia mais notícias sobre Ronaldo no Corinthians no Globoesporte.com
Depois de atuar 27 minutos contra o Itumbiara e 31 minutos de uma grande atuação diante do Palmeiras, o Fenômeno volta a campo hoje contra o São Caetano, para jogar, pelo menos, um tempo inteiro.

saiba mais Ronaldo: 'Tenho de fazer por merecer para ir à seleção' Ronaldo promete: "Esse é o primeiro gol de muitos" Veja um clipe com as imagens do domingo histórico de Ronaldo Imprensa europeia dá destaque a gol de Ronaldo Ronaldo faz primeiro gol pelo Corinthians e volta a brilhar em campo Ronaldo reencontra a bola com a camisa do Corinthians --------------------------------------------------------------------------------
"Ele tem condição de jogar 45 minutos dentro desse processo evolutivo que ele está tendo, mas ainda não decidi se nós vamos iniciar com ele ou se vamos continuar ainda usando o mesmo expediente, deixando para a segunda parte", disse o técnico do Corinthians, Mano Menezes
Seja no time titular ou no banco de reservas, o certo é que Ronaldo terá mais uma estreia e em um lugar especial. O primeiro jogo de Ronaldo em São Paulo com a camisa do Corinthians vai ser no palco preferido dos corintianos: o Pacaembu.
Por sinal, o estádio estará lotado. Os torcedores não se importaram com a longa fila. Até ontem, foram vendidos 27 dos 35 mil ingressos colocados à venda. Já é recorde do time mandante em jogos do Campeonato Paulista.
Esses são números que mostram o poder de um craque. "A qualidade é a qualidade. Ela faz muita diferença e precisa fazer muita diferença", afirmou Mano Menezes.
Fonte: Jornal Bom Dia Brasil, RG

Nenhum comentário: