Brasil

Brasil
Brasil

5 de nov. de 2008

Dia das Bruxas

31 de Outubro foi comemorado o dia das Bruxas, onde as pessoas adotam o verdadeiro sentido das superstições e teorias sobre a existência das forcas sobrenaturais.Em tempos remotos os druidas celebravam a festa do fogo. Hoje alem das tremendas e horrorosas fantasias e difundido o costume de degustarem batatas assadas ao pe do fogo.
Mas será que alguém acredita mesmo em bruxa? Dizem que em um estado brasileiro tem a faculdade das Bruxas que especializa os interessados em 13 meses.
Há outros indícios e dizeres populares,tudo voltado para estas criaturas: - To na Bruxa! (referencia ao desespero) vassoura –de-bruxa (praga que interfere no desenvolvimento de determinada lavoura).A bruxa esta solta ( indica que a coisa anda mal).
Se a Bruxa e realmente um sinal de coisa de ruim, e melhor que fiquem todos preparados e com uma consciência de dias melhores. Dizem que o pensamento transforma o mundo em melhor e positivo.
Onde já se.... Pai tenta matar filho, e o pior que a vida hoje custa muito pouco: 01 maço de cigarro,já houve caso de custar R$ 0.50 .Filho tentar exterminar a família, e o porque ? uma conta bancaria. Netos que são os verdadeiros xodó da vovó . os ingratos não liberam.
A que ponto chegamos? Será falta de Deus? As religiões deixaram de exercer o papel de doutrinar e conselheira para as famílias? Será que podemos atribuir apenas estas discórdias, uma administração publica?Como e o que fazer? Porque todas as classes estão envolvidas no pior escândalo? Perdemos o Amor? Ou os Valores? Talvez uma influencia dos meios de comunicação de modo inverso?Afinal será que a humanidade tem jeito ou precisa renascer.Temos na verdade uma Senhora Bruxa solta, esquisita essa que atinge todas as camadas sócias, não adianta alho e patuá, entre outros para se livra da maldita. Sem sombra e duvida. Ela estar arrastando e devastando famílias, jovens, os religiosos não conseguiram muita vitória diante desta tamanha bruxa, ate alguns chefe de família deixaram se irradiar pelas fascinações da mais atraente e venenosa criatura.Ela conseguiu manipular e envolver o poder. De menos se espera, ela bate o ponto legal.E uma manifestação de pura malvadeza, devasta e interfere profundamente em toda as estruturas humanas.
Vamos apelar fazer uma campanha profunda, para que as bruxas, destruidoras da sociedade tenha difícil acesso ao nosso sistema . vamos tentar, o nosso mundo virtual para lançar a nossa proposta de auxilio, se entre 1000 pessoas se conseguimos resgatar 05 pessoas por mês das garras da bruxa Colu... Seremos vitoriosos e com certeza . Estão se iludindo pela via do pseudo-prazer e assim destruindo suas vidas. Ah! Sim tudo que você faz e com seu dinheiro. Eu gostaria de informar que por mais longe que esteja você e muito importante, se fosse para vivermos no mundo sozinho teríamos nascido em uma selva. Portanto aposto em você. Se a Bruxa te proporcionar medo? Não se desespere fique tranqüilo, pois você e capaz de tudo e essa capacidade pode ser usada para combater a infecção de Bruxas. Diga! - Não para todas as coisas maléficas.

Nenhum comentário: