Brasil

Brasil
Brasil

5 de nov de 2008

Altos e Baixos

Os institutos de pesquisas vem divulgando números surpreendentes relacionados a taxa de natalidade, principalmente , quando se trata da classe media-baixa; que parece ser formada de uma população de negros. O mais interessante! De acordo com as pesquisas, logo vem um resultado surpreendente nos avanços dos planos de governo, em questões sociais!
O que será mesmo esta questão social? Talvez seja o Bolsa-Familia, Fome zero,Auxilio-educacao?
Na verdade o plano de ação social, não seria distribuir as fatias de bolo. E sim entregar o bolo pronto invés de fornecer os ingredientes e ensinar a preparar. Esta sim. Seria a melhor forma de incentivar alguém a valorizar aquilo que conquistou.(uma boa educação e que fosse para todos).
A população vem almejando trabalho, emprego, e aumentar a renda de toda as formas, inclusive o famoso bico (que e o meio de sustento de muitas famílias).
Parece que estamos em outra civilização, as coisas estão acontecendo, as pessoas não estão caindo na real.
Gente! Ah classe mais prejudicada no Brasil, principalmente na Bahia, são negros: procure fazer uma rápida reflexão: Vamos ate uma agencia bancaria, nas gerencias, na área da própria educação, o numero de padres negro, entres outros.
Imagine tantas divergências políticas: apenas se esqueceram que os políticos são os empregados de um povo, de uma nação. Ficam sentados em seus gabinetes, discutindo quem ganhou mais, ou quem ganhou menos, e o mais importante, são os projetos favoráveis a população, isso parece que pode ficar para ultimo plano. Podemos discutir assuntos contraditórios? E claro que sim.
Mais assuntos dentro dos termos políticos administrativos e não ficar lavando roupas pessoais no espaço publico.Isso faltar com respeito a seus patrões.(povo)
Este mesmo quadro político tem o toque de racismo. Cadê o prefeito afro eleito nas principais capitais? E no senado o numero de negro, representa nada. Poxa! Infelizmente a classe negritude não tem competência para nada, relacionada a este assunto. Mais pode ser domestica, gari, auxiliar de almoxarifado, boy, servente enfim estas coisinhas.
A televisão. Quem não conhece o Brasil, e vive em um Pais de racismo, quando chegar no Rio e na Bahia principalmente vai tomar um belo susto. A nossa Tv não investe nesta raça, o único homem que deu chance aos afros descendentes não conseguiu deixar herdeiros para dar continuidade a seu maravilhoso e respeitoso trabalho, voltado para um povo e uma raça. Esse ilustre foi Adolpho Bloch. Pelo menos na capital baiana, tem um tal de Bafafá. Os negros desta cidade têm muito que agradecer a BOCAO.(Zé Eduardo) Foi o único que ate hoje conseguiu levar ao ar uma programação ao vivo e como todas as classes sociais.
- O programa não mim encanta, mais de vez enquanto assisto. Mais tenho que tirar o chapéu e dar os parabéns pelo jeito eclético de trabalhar com a televisão.
Os idosos em geral estão inclusos nos programas sociais, alem do auxilio - idoso? Muitos deles tem que ir as ruas catar latinhas, papelão, cobre entre outras atividades, para poder ajudar no custo dos remédios, que e dispendioso. Cadê a farmácia do povo? São tantos os benefícios, citado pelo presidente cujos resultados positivos conseguiram obter no Programa de Aceleração e Crescimento.
Já nos EUA aconteceu o inesperado, depois de tantos anos, ninguém nunca se quer sonhou que um dia um negro de origem africana fosse atingir uma meta tão alta.
O presidente da Casa Blanca. BARAC OBAMA
Será uma profecia? Quase tudo que os Americanos colocaram em filme se tornaram realidade.
A destruição das Torres Gêmeas, Agora o famoso presidente negro. Só falta o homem cheio de dispositivo eletrônico e pela humana, alem do clone.
Só que Obama se prepare tudo praticamente caiu sobre os EUA: efeito domino na economia, que deu o verdadeiro susto mundial, atingindo os fortes e portais econômicos, de onde surgiu a crise financeira, onde muitos Paises tentam fechar os olhos.
Aqui tudo acontece: a ministra do turismo utilizou dizeres fabulosos para se livrar da crise aérea e acabou na berlinda. Sem contar da própria ministra que sempre disponibilizou toda sua carreira política para os gays. E levantou a bandeira rosa por muito tempo. Ultimamente foi o fim da picada, a própria se sentido ameaçada e sem proposta política para a maior metrópole do Pais, começou a guerra. Acusando o seu adversário Kassab.Insinuando que o cara era homossexual. E se fosse, a população de São Paulo precisa de um prefeito para administrar a cidade e não alguém para levar pra cama.
Mas que bobagem. Cuidado Leo Krat, Leo Atila, Lacraia, Clodovil a ministra tem comportamento duvidoso em relação a sexualidade e diversidade alheia, se percebe que nem tudo que se prega e verdade.
Nunca pense que você esta nos altos e baixos.Pense que de um lado você tem, elétrons do outro prótons, e no meio neutros, pois o resultado e luz, energia, movimentação.
Postar um comentário