Brasil

Brasil
Brasil

17 de dez. de 2007

A Polêmica da Homossexualidade.

O assunto homossexualidade ainda rende muito nos dois lado da moeda. Em relação a igreja, a sociedade, que no vai vem da história, um pouquinho de preconceito daqui e outro dali e isso cria uma situação de revolta e protesto. Do outro são os meios, e as quebras de sigilos pessoais para demonstrar um mundo sem preconceito, que as vezes tal atitude pela própria pessoa acarreta em um prejuízo absurdo, financeiros em relação ao setor profissional e de ofensa a conduta relacionado a moral. Por que nestas horas, na há pronunciamento de quem está tomando esta atitude por que você é isso ou aquilo.
Gostaria de deixar uma observação,quanto as religiões; que na verdade pregam Deus e o amor, será que este ser Supremo seria tão ingrato a ponto de amaldiçoar ou tê-lo como dêmonio? Acredito que o censo de amor Divino, reflete em exemplo da criação do mundo, poder Ele tem para destruir tudo, mais Ele deixou o livre arbítrio e temos dever de respeitar independente de sexo, cor, raça, posição social seja o que for, se o ser racionar livre de religião e crença baseado no pó da terra apenas a matéria que nós somos Por este exemplo olharia o outro como seu todo, que as situações ocorre ao contrário.
As reportagens abaixo são de diferente temas que abordam um mesmo objetivo, faça uma reflexão sobre o outro semelhante, antes de falar criticar ou achar o que é certo ou errado para o próximo, apenas tente se encontrar em um minuto no lugar Dele, apenas um minuto.
Jailton Reis
Mais uma vez a Igreja Católica mostra-se atrasada ao não reconhecer como família as uniões homoafetivas. Em sua mensagem para a Jornada Mundial da Paz, o Papa Bento 16 disse que agir contra a família ameaça a paz no mundo.
"Quem age contra a família mesmo inconscientemente torna frágil a paz de toda a comunidade, nacional e internacional", declarou o papa na mensagem antecipada pelo Vaticano.
Na mensagem, Bento 16 deixou claro que o casamento é uma instituição formada apenas por um homem e uma mulher. Além disso, para o papa, tudo o que debilita a família impede a paz no mundo. "Tudo o que contribui para debilitar a família, fundada no casamento de um homem e de uma mulher, é um impedimento objetivo para o caminho da paz", declarou.
As afirmações encontram-se reiteradas em outro trecho do documento. “A família é a primeira e insubstituível educadora de paz porque permite experiências determinantes de paz desde o nascimento, como os gestos e olhares da mãe e do pai". Por conta disso é “intolerável a violência cometida em família”, segundo o pontífice.
Bento XVI também insistiu na importância da preservação do meio ambiente para conservar a paz. "Temos que cuidar do meio ambiente: a natureza foi entregue ao homem para que fosse cuidada e cultivada com liberdade responsável, tendo sempre como base o bem de todos", destacou.
O evento será realizado pela Igreja Católica em 1º de janeiro.
------------------------------------------------------------------------------------------------
Ole Henriksen, dermatologista famoso por atender famosos de Hollywood, colocou mais uma pulga atrás da orelha das revistas de fofoca durante uma entrevista ao Canal E!.
Perguntado sobre quem ele levaria a uma viagem romântica, Ole disse que “iria com Stig Tofting (ex-jogador de futebol da Dinamarca), mas já que ele é hétero, eu optaria pelo meu cliente Ricky Martin”.
A declaração rendeu pano pra manga e a mídia especializada em celebridades agora tem certeza de que o cantor porto-riquenho é, de fato, gay.
Ricky, no entanto, sempre desmentiu os boatos. Em sua última declaração a esse respeito, quando comentou sobre Christian Chavez, do RBD, que saíra do armário há pouco, ele apoiou a decisão do colega de profissão, mas não disse nada sobre sua sexualidade.
“A vida é muito curta para se viver trancado, monitorando o que se fala. Christian tem direito a ser livre e eu dou a maior força a ele”, disse.
Será que ele é mesmo???
------------------------------------------------------------------------------------------------
Em entrevista ao jornal australiano “The Advertiser”, o ator Tim Campbell, 32 anos, saiu do armário. O rapaz ganhou fama na série de TV "Home and Away".
Campbell falou sobre sua orientação sexual após boatos de que estaria namorando Anthony Callea, ex-participante da versão australiana de "Ídolos". Tim admitiu que a dupla já teve um affair, mas atualmente são apenas amigos.
Tim, que já competiu na versão australiana de "Dançando com as Estrelas", disse esperar que sua orientação sexual não se torne mais importante do que seu trabalho.
"Não tenho nada do que me envergonhar, mas o rótulo me preocupa um pouco. Não quero que isso prejudique o meu trabalho", afirmou o belo rapaz acrescentando estar confortável com sua vida e seu trabalho.
------------------------------------------------------------------------------------------------Fredrick Federley, deputado gay assumido da Suécia, foi agredido no último fim de semana por cerca de seis jovens quando o parlamentar voltava de um clube gay com dois amigos no centro de Estocolmo, capital do País.
“Eles gritavam que éramos nojentos e uma ameaça, anunciando que iriam nos bater”, contou Fredrick.
“Eu disse a ele que não ia brigar”, disse o deputado e logo após levou um soco no rosto.
“Recebi mais três socos, até que um deles segurou o agressor”, concluiu. A polícia irá investigar o caso.

Nenhum comentário: