Brasil

Brasil
Brasil

7 de nov de 2007

Tam e Gol aceitam bilhete da BRA.

Globo.com

Passageiros da companhia aérea BRA, que na terça-feira (6) anunciou o cancelamento de seus vôos, estão sendo atendidos por outras empresas na manhã desta quarta-feira (7). As concorrentes aceitaram acomodar os passageiros que ficaram sem vôo após pedido da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC). No Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo, além da TAM, que já havia informado que tentaria atender os passageiros da BRA, a Gol também ajudou. Apesar de o atendimento aos passageiros prejudicados pela crise da BRA ter funcionado no começo do dia, a Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de São Paulo orienta os que têm passagens da companhia a tentar evitar a viagem. "Quem tem uma passagem de ida e volta deve pensar se vale a pena ir mesmo. Não há garantias para volta", explica Leonardo Freire, diretor do Procon de Guarulhos, que fez plantão em frente ao guichê vazio da companhia para orientar os viajantes. "O passageiro deve guardar o comprovante de pagamento e brigar pelo seus direitos. A documentação é importante."
Postar um comentário