Brasil

Brasil
Brasil

21 de ago. de 2017

NOTÓRIO O ENVOLVIMENTO RELIGIOSO NA POLITICA BRASILEIRA

Neste momento crucial de uma conjunção de fé e sujeira formam um sistema de administração em nosso país.
Ai vem um determinado seguimento religioso  pedindo para se voltar em oração pela politica brasileira. Gente chega a humanidade já sofre um  intercambio milenar de economia e religião.  Se fosse hoje Cristo teria sido um grande socialista de esquerda, naquela época. Cristo foi crucificado por pessoas de seguimento religioso , indivíduo que via em Cristo um afronto para seu reinado e fim de muitas coisas.  Depois. Martin Lutero criando uma base protestante para derrubar o poder e as atrocidade que uma igreja governava  e atormentava a vida de um povo com suas cobranças de impostos. Em nosso pais deveria rever este código constitucional não tirar direito religioso de ninguém , mais sim as intuições religiosas deixarem de ser. Isento e sim contribui como empresa no pais, avacalhou o nome de Deus , cinema ,bar, hotel ,motel e outros mais são fechados e reaberto como igreja.
E partido politico com bandeira religiosa ,e deputado senadores governadores etc, que são religiosos mais não fazem parte deste partido religioso. Religião pregas honestidade. E este políticos religiosos corruptos ,envolvidos ate o pescoços com rabos presos. MUITO PARADOXO. Ninguém encontra sintase entre nossa política e a religião,  apenas paradoxo.  Veja mais um. A igreja fez campanha forte e segura contra Dilma e se os votos fosse transparente todos os fies teriam votado em Aécio. Sobre as ordens dos seus mestres. A QUE DEUS A BIBLIA SE REFERE ? A QUE SANTIDADE AS RELIGIÕES CONGREGAM. Será que para alcançar o reino do céu e preciso antes vender a alma para o diabo e garantir um passa porte. Por que estas pessoas pregam em. Meio de comunicação tantas prosperidade e deixando claro que os pobres são os filhos do capeta.  De repente estão politicamente envolvido em esquema de propina e algo mais .
ACORDA MINHA GENTE VAMOS PARA DE SE ENGANAR ,DESDE O INICIO DO MUNDO QUE RELIGIAO E POLITICA ERAM GOVERNOS PARALELOS. SO QUE AGORA OS DOIS ANDAM EM UMA CESTA SÓ.  MUDOU UM POUCO, PRA PIOR.  BRASIL...BRASIL..BRASIL ABRE OLHO VAMOS PARAR DE FINGIR, ESTAMOS NOS TRANFORMANDO EM BONECOS DE PANOS SEM ROSTO.....

Nenhum comentário: