Brasil

Brasil
Brasil

12 de out. de 2016

A porta de entrada (ESTRELA SETE RAIOS)

A porta de entrada.
Cuidado com as ofertas da vida terrena . Tudo na vida precisa dê uma entrada para perturbar ou tranqüilizar.
Uma Boa conduta serve para dois lados .para a própria pessoa se orgulhar de ser alguém e começar o sentimento de superioridade e do outro lado quando une a Boa conduta com simplicidade começa a incomodar os outros .porque quando você e simples nada vvocê tem a oferecer você e igual a um campo aberto . Todos chegam e sente a natureza.agora se no meio do campo tiver algo como uma árvore cheia de fruta aí cria interesse como inveja cobiça entre outros . Não esqueça que. A porta de entrada e um grande perigo para tudo que você imaginar.abra os braços respira fundo e faça uma reflexão antes de eentrar em qualquer ação . Porta de entrada. Nem sempre e a mesma da saída .
O mundo está oferecendo muitas portas de entradas ; as drogas a ganância. crime. O desamor.
São portas difíceis para voltar pela mesma e dizer sair.
Portanto a. Estrela que brilha em seu caminho só pode ser boa . Estrela só brilha não existe estrela do mal e do bem .
Ame a si mesmo antes de qualquer coisa e veja que há luz no universo que reflete em você e lhe mantém vivo . Confesse os seus erros a você não passe uma borracha pois corre o risco de esquecer e cometer novamente. Procure vigiar as suas ações para não cometer às mesmas atrocidades .
Agora não esqueça que cada erro cada queda cada carência cada perda e assim por diante São motivos para levantar e partir para vitoria .

"Estrela Sete Raios"

Nenhum comentário: