Brasil

Brasil
Brasil

23 de abr. de 2014

DICAS DE BELEZA


  • Procure  usar fragrâncias que combine com seu perfil, não deixando também de avaliar ambiente e momentos; em relação ao perfil associamos ao gênero fragrâncias masculinas que são para homens e femininas para as mulheres. Em muitos casos as mulheres usam os perfumes masculinos, que são na verdade os cheiros que elas gostariam de sentir nos homens. Agora raciocine, será que os os homens gostaria de sentir o seu próprio cheiro em uma mulher ou eles preferiam um sabor delicado gustativo e feminino? Este é um dos erros, que muitas vezes tornas difícil a percepção da alma feminina, ao usar uma fragrância arrojada, agreste e muitas vezes pesada que são os perfumes dos homens, que são elaborados de acordo com os movimentos rustico e serio dos homens. Mesmo uma fragrância social a sua composição masculina, já carregam elementos em sua composição que fala a linguagem masculina. Os perfumes de homens são de componentes como; canela, madeiras, cedro, sândalo, couro,mirra, musk entre outros.
  • As fragrâncias também se destacam em relação ao ambiente, você precisa ponderar que tipo de perfume você usar no dia a dia profissional, a não ser que você trabalhe em uma distribuidora de divulgação da área de cosméticos. Mais  as fragrâncias para o seu trabalho precisa ser suave e aconchegante, você não deve abusar o olfato dos clientes e dos seus colegas que irão passar o maior tempo ao seu lado. A fragrância do dia geralmente, são elaboradas com elementos leves como; o lima da Pérsia, a bergamota o gerânio, na verdade os cítricos ou ate mesmo composições químicas sintéticas similares. Exemplos de perfumes; kaiak ( Natura) Bem-me-Quer (Jequiti) 015 e Poesia (Avon) Au Thé Blanc ( Bvgalri) Azarro Chrome (Loris Azarro) e assim por diante, estas fragrâncias são muitas delas apropriadas para o dia, são leves e agradáveis e assim você passa boas sensações para o seu ambiente de trabalho. Já as fragrâncias da noite são marcantes mais concentradas fortemente aguçadas em flores muitas delas aldeídicas e de certo modo adocicada ou super amadeiradas, estas fragrâncias, não são apropriada para ambientes profissionais e sim para baladas festa em geral e ocasiões especiais.
  • Não esqueça que o perfume na maioria das das vezes fala em nosso lugar, ele nos determinada, até porque ele chega antes que nós, e o mal uso da fragrância ela pode deixar uma imagem triste abusada, brega e sem nenhum sentido. Muitas vezes precisamos estudar alguns critérios para adotar uma fragrância em nossa vida. O primeiro passo é procurar saber qual a composição do perfume, qual a sua classificação, quanto ao gênero e seus momentos. Na composição se por algum motivo conter elementos que o nosso organismo rejeite, mesmo que você goste do perfume, com o passar do dia você não se sentir bem e o pior que você jamais associará ao perfume, que ele te causou uma enxaqueca um mal estar, uma indisposição, temos uma mania de percepção, só se causar irritação na pele. Mais não, o cheiro invade o nosso cérebro e faz uma transformação como uma pílula para dor de cabeça ou vice versa. Então é o primeiro passo identificar o bem estar que nos causa. Em seguida, qual a linguagem da fragancia? Se é clássica, contemporânea, seletiva. É muito importante o uso do perfume, mais cuidado na escolha, ele criam também a nossa imagem e deixa a marca nas pessoas. O cérebro registra cheiro com facilidade, logo imediatamente em qualquer lugar que alguém estiver usando mesmo perfume que o seu, alguém lembrará de você.
  • O perfume é uma elaboração de notas, é um estudo como uma musica forma uma melodia, são divididos em três grupos; notas de saídas, corpo e fundo.
  • As fragrâncias infantis são elaboradas como flores suave como lavanda, erva-doce, flores de algodão e assim por diante
  • As fragrâncias da juventude são frutas, até considerada tutti-frutti, são trabalhadas com framboesa, cereja, morango,cassis, sálvia entre outros
  • as fragrâncias femininas adultos são complexas entres as flores exóticas e o mundo da fantasia sintéticas, isso não quer dizer que o perfume masculino não leve flores, contem sim porem em um numero bem menor na escala, as mirras os lavandin, cedros, musgos, gálbanos são muitos presentes nas criações masculinas.
  • Escreva a sua historia  em um frasco, melhore a sua imagem, levante o seu astral, crie a sua marca, isso você faz escolhendo o seu perfume .

           Jaílton Reis




Nenhum comentário: