Brasil

Brasil
Brasil

2 de abr. de 2009

Signo Lunar

Aprenda a calcular a lua de nascimento, que rege as emoções

A Lua de nascimento é responsável pelas reações emocionais, pela maneira de sentir e por grande parte da personalidade. Conhecendo o signo lunar, pode-se ter muitas informações sobre o comportamento de uma pessoa e compreendê-la melhor.
Antes de interpretar o signo lunar, é necessário calculá-lo. Para isso, clique aqui, baixe as tabelas e siga as orientações da astróloga Marcia Mattos:
-Localize na Tabela Maior o mês e o ano de nascimento e verifique o signo que corresponde a esta data.
-A seguir, localize na Tabela Menor o dia de nascimento. O número que se encontra na coluna (+) ao lado do dia indica o número de signos que devem ser somados, seguindo a ordem zodiacal, ao signo encontrado na Tabela Maior.
Siga a ordem zodiacal dos signos:Aries (Ari) - Touro (Tou) - Gêmeos (Gem) - Câncer (Can) - Leão (Lea) - Virgem (Vir) - Libra (Lib) - Escorpião (Esc) - Sagitário (Sag) - Capricórnio (Cap) - Aquário (Aqu) - Peixes (Pei)
O signo encontrado, após este acréscimo, é o signo da Lua de nascimento.
Exemplo: Uma pessoa nascida no dia 11 de Novembro de 1963. Na Tabela Maior no mês de Novembro de 1963está indicado o signo de Touro. Na Tabela Menor aparece o número + 5 para o dia 11. Conta-se cinco signos a partir de Touro seguindo a ordem do zodíaco, começando pelo que vem imediatamente depois de Touro que é Gêmeos:(1) Gêmeos, (2) Câncer, (3) Leão, (4) Virgem, (5) Libra Touro + cinco signos = Libra.A lua desta pessoa se encontra no signo de Libra.
Agora que você já sabe o seu signo lunar, clique aqui, baixe a interpretação e descubra-se.
A astróloga pede atenção para esta forma de cálculo, que não é totalmente precisa, pois não leva em conta a hora de nascimento.
Dúvidas - Entre em contato com a astróloga Marcia Mattos, pelo site www.marciamattos.com.br ou pelo telefone (21) 2274-8156. Marcia também é autora do "Livro da Lua 2009".
Obs.: Para baixar os arquivos contendo as tabelas e as interpretações dos signos lunares é necessário ter o Adobe Reader ou um leitor da extensão PDF. Se você não tem, clique aqui e baixe gratuitamente.
Astróloga Marcia Mattos
Fonte: Ana Maria Braga

Nenhum comentário: