Brasil

Brasil
Brasil

6 de jan. de 2009

METRÔ DE SALVADOR

O metrô de Salvador foi praticamente o carro-chefe da campanha política de 2008, usado por diversos partidos . Agora vamos esperar que esta obra não se estenda para a campanha de 2010.O site SE LIGA BOCÃO, programa de protestos e denúncia de maior audiência desta cidade, fez uma enquete muito importante. Utilizando o termo, será que o metrô de Salvador será inaugurado em 2009?
a população está descrente mais 80% responderam de forma negativa. Isto deixa claro que a credibilidade política despencou.
Mais também não pra menos, a que ponto chegamos? O país não tem dinheiro para combater o analfabetismo radicalmente, mais existiu por aí uma vaca de mais ou menos R$400.000, a saúde é outro caos ( não sou tucano mais José Serra foi um dos homens que mais investiu na área quando estava no poder. Parabéns!)Hoje a medicina não tem tudo, porém alguns cartões corporativos salvaria muitas vidas apenas com estes cartões trocados por soros.Planejamento Familiar nem por sonho, mais verbas para construção de maternidade acontece. E são tantos outros absurdos que acontece sem falar no nepotismo que indiretamente da vida a um fator chamado abuso de poder, e se tratando de gestão pública. É um verdadeiro crime contra o povo.

Nenhum comentário: