Brasil

Brasil
Brasil

16 de jan. de 2009

Kaká rejeita oferta milionária do Manchester City e fica no Milan

Pesou na decisão o fato de o Manchester City estar brigando para não cair no campeonato inglês. Ele quer continuar em um time de ponta.
Alguém te oferece quase R$ 340 milhões para mudar de emprego e você diz: "não obrigado, estou muito feliz no meu trabalho". Quem seria capaz de fazer isso? Um craque brasileiro fez.
Leia mais sobre Futebo Internacional no Globoesporte.com
Kaká recebeu essa proposta milionária e tentadora do Manchester City, time inglês que já tem Robinho. O xeque Mansour Bin Zayed Al Nahyan estava disposto a escancarar os cofres de petro-dólares para o brasileiro, oferecendo cerca de R$ 50 milhões por ano em salário. O jogador foi sereno na resposta, em italiano: "já recebi outras propostas antes e recusei. Não vai ser isso que vai me tirar dos Milan. Tenho os mesmos objetivos que o clube e quero ficar". O que pesou na decisão do craque foi o fato de o Manchester City estar brigando para não cair no campeonato inglês, e Kaká quer continuar em um time de ponta que disputa para ganhar as competições mais importantes da Europa e do mundo. Ele pode até mudar de idéia, tantos milhões assim mexem com a cabeça de qualquer um, mas esportivamente falando, parece que Kaká fez a coisa certa.
Fonte:Jornal Bom Brasil,RG

Nenhum comentário: