Brasil

Brasil
Brasil

8 de jan. de 2009

JOGO DO BICHO

O jogo do bicho, surgiu de uma certa crise em um zoológico brasileiro. Onde os animais eram vendidos ou exposto a um leilão.

Hoje o jogo entrou para a fama da irregularidade, citado como lavagem de dinheiro, dinheiro sujo e outros mais.

Além deste termos citados a jogatina sofreu e sofre perseguições tremenda, com ameaças seríssima, proveniente dos inúmeros sistemas de governo.

Alguém já ouviu falar em liberdade de expressão,mais as vezes parece não existi. O nosso presidente quer proibir o jogo não é para o bem da humanidade e sim para entrar recursos aos cofres. Sim (sou a favor da regularização) Só que o governo federal deu uma entrevista dizendo – Que deixasse o povo fumar pois Eles estavam fumando com seu próprio dinheiro, fumar é vício igual ao jogo ou até pior. Aí pode?

É tão triste ouviu estas resenhas, sem um pouco de humanismo e reflexão,

A Caixa Econômica Federal é um verdadeiro cassino legalizado, e tem um sistema bem pior que o jogo de bicho, na maioria das vezes o prêmio só para ou para nenhum,o maior raciocínio é que o Milhões de brasileiro jogando e tendo séria coincidência de programar o mesmo jogo. Dá impressão que é .... Governo cuida Caixa e nós cuidamos dos nossos pertence e valores.

Algúem já pensou na empresa que trabalha. Pois no Jogo do bicho os colaboradores comissionado, tem direito a uma das melhores assistência médica para recolhimento de IINSS, empresto pessoal e muito mais. Só em salvador são mais de 4000 famílias chefiada e sustentada pelo jogo de bicho.

A jogatina como ditem, paga prêmio todo dia, trabalha bem melhor que muitas empresas,coloca o cliente em primeiro lugar.

E tem mais, o povo por que é de maior idade, joga com seus próprios recursos.

Os cambistas do jogo, a cada dia amanhecer,estão a caminho da farmácia, muitos procura até sedativo. É isso que o governo pretende tirar o sono de muitos pais de família espalhado por esse país, existe corrupção pior que essa, como por exemplo;alguns políticos que embolsa o dinheiro destinado ao povo, no congresso e no senado ainda acha quem o defenda. São imensa as pastas da sem vergonhice no quadro político.

Lutar é a melhor é a arma do vencedor.

Nenhum comentário: