Brasil

Brasil
Brasil

7 de jan. de 2009

Direitos Humanos ou ....

São tantas as campanhas,para fazer nomes ou dirigentes.

Ato e solenidade, entre posses e vaidade. Celebrar o que?

Na luta por quem? Se quem precisa da tal assistência é considerado como ninguém.

Estamos resgatando. Mas o que? Na verdade não dá pra ver.

Quais são os seus direitos como Humano? E aí qual a diferença entre social e humano.

Direito de viver com tão pouco, porque alguém que patrocinou ou doou algo como bonzinho?

Mais que barbaridade. Quem resolveu abrir as portas da esperanças, apenas desviou o caminho da arrecadação e quem ofereceu sua inteira disposição como colaborador,passou a incrementar a sua renda. A doação chega as vezes por cabeça e a mesma é dividida por três ou mais, com o sério argumento de que estamos com a cota ultrapassada, pagamos tantas encargos e somos isentos. Mas no meio de tudo isso sempre tem um carro novo.

Hum quantos beneficiários existem? Será que já chegou o relatório,são tantos!

Cada dia que passa existe uma nova proposta de governo para os direitos humanos e sociais,mas como pode existir tantos planos para uma única coisa.

Em um certo passado fizeram um courinho com alguém que teria vendido o Brasil quase tudo. De outro lado critica político que fazia obras que nunca funcionava. Sim e hoje as autoridade nada faz nem sequer estas obras. O governo das realizações tinha fama mas fazia, já que é assim onde os políticos gostam de desmentir o povo que elegeu-o.´E normal agora arrumar um jeitinho fantasma para levar a sua maior fatia.

Gente é muito baixo e sem escrúpulo, Algumas desta organizações não arcam com salário quando demitem funcionário,entre muitas falhas.

É isso gente abrir os olhos quando você for convidado para eventos relacionados, estão indo para lutar,estão fazendo números ou ajudando prestar contas. Ah! Mais em nosso país inclusive os direitos Humanos e os sociais estão indo muito beeem. Será ?prepara-te para novos pacote e isso tem a ver com direitos sociais e humanooooo. São tantas verbas! Será que vai faltar ? Acredito e tenho certeza, pelo simples fato. Nunca sobra e nunca dar.

Nenhum comentário: