Brasil

Brasil
Brasil

10 de dez. de 2007

Jailton - Democratas

O meu interesse pela política.
Muitas pessoas já fizeram críticas, com perguntas e dizeres do tipo - Quer mudar de vida! Se olha, o que você vai fazer como vereador? Outros fizeram até trocadilho, alguns com ar de ironia , E outros tentam descriminar de formar sutil, querendo encontrar defeitos para o Partido , como se nada estivesse acontecendo no governo atual. Mais nada disso, mudará minha idéia, apenas o partido poderá impedir a minha candidatura a Vereador . O pior que esse tipo de crítica aos Democratas, são justamente de pessoas que não tem moral prá falar assim e faço questão de calar a boca, apontando o sistema de governo atualmente corrompido por pessoas que o Srº Presidente quase teve a sua mão em forma de churrasco, então por isso ou por aquilo ninguém no momento tem moral para apontar o sistema dos Democratas, só Eles mesmo consegue enxergar a grande mudança.Na verdade não faz parte do plano de trabalho este comportamento, mais é preciso reagir aos ataques. Ou Eu teria que aceitar tudo e continuar fingindo que determinados procedimentos não correspondia como a ideologia.

Mais tem o lado bom da história, as pessoas que acreditam no Jailton um simples trabalhador e uma pessoa pobre, não tenho vergonha de afirmar - Que sou pobre, mais de cabeça erguida e com honestidade, coisa que já tentaram arrancar várias vezes da minha pessoa. Atuante das diversas áreas de trabalho como: feirante no Vale do Ogunjá, balconista, atendente em restaurante, repositor,vigia,revendedor e prestador de serviços em empresa multinacional na linha de cosméticos, bar e restaurante ( Paripe) e atualmente em ONG relacionado a Direitos Humanos.
Não agradamos a todos, mas sempre procurei um bom relacionamento, onde vivi e por onde passei, na comunidade de candomblé,católicos e até mesmo evangélicos, nos lugares que morei como; Pernambués, Boca do Rio, Vasco da Gama, Engenho Velho de Brotas...

Sempre fui bem recebidos por amigos e colegas de trabalho, agora espero ter esta mesma receptividade como político e representante deste povo maravilhoso, muitos que mim conhecem sabe a minha dedicação ao próximo mesmo antes de ter pretensão política.
Gostaria, que todos entendesse a minha falta de promessa, porque gosto de cumprir com a minha palavra, na política existe alguns candidatos que gostam de prometer não e cumprir, Eu espero os votos de confiança o suficiente para fazer parte da Câmara Municipal de Salvador e defender o que do povo.

Projeto de Trabalho não falta pra uma cidade como Salvador, o abandono de ruas centrais e periféricas, sem notificar o sistema voltado a péssima qualidade de vida das pessoas que são consideradas pobres . As pesquisas que são formalizadas em relação ao nível de miséria em Salvador, são monstruosas, para saber na pele e no osso, só mesmo nós que enfrentamos o dia a dia caótico de um transporte coletivo,as ruas alagadas e muitas vezes as pessoas em desespero por falta de algo muito importante em seu lar, sem contar a falta de saneamento básico, os esgotos continuam sendo markentig das drogarias, porque onde há água suja há bactérias proliferando, e onde expande as mesmas, o saldo de tudo isso, resulta em doenças. Além de tudo isso precisa de investimento altíssimo na questão infra-estrutura e apostar em um fator evolutivo na economia municipal .
Então caro amigos eleitores, aos poucos explicarei os meus planos de trabalho.Existem muitos projetos excelentes para esta cidade, que estão engavetados, por fatos simples, questões partidárias e falta de interesse .Alguns partidos saem pregando igualdade e que são extremamente ligado e voltado para o povo," acredite" é a verdadeira farsa, na maioria das vezes tanto faz, muitos estão brigando pelo poder isso sim. Na verdade estes são os piores, pelo fato de não existir um acordo entre eles mesmos, e com isso acabam esquecendo que a estrutura principal é a população os seus eleitores que pagam seu salário através de arrecadações de impostos entre outros, alguns políticos deveriam ter em mente que Ele não é apenas um representante do povo, trocando em miúdos um empregado da povo.

Enviado por: Jailton Reis

Nenhum comentário: