Brasil

Brasil
Brasil

8 de abr. de 2014

Mensalão



Tem, muita coisa errada tem? É claro que nós brasileiro não podemos fica satisfeitos com tanto descaso e falta de respeito a nós eleitores.



Mais na verdade eu gostaria que os eleitores prestasse atenção! É muito teatro e blá! blá! blá de partidos políticos, hoje tem inúmeros partidos falando mal de Dilma e uma corja inteira do PT.
O pior você não quer enxergar que os mesmos que hoje querem dá uma de santinho. Participaram anteriormente de inúmero esquema de corrupções.
Tem gente com a cara mais lavada participou de um processo de perseguição durante os 20 de opressão, agora quer mostrar que faz parte dos Direitos Humanos.
A verdade é que não podemos viver sem um sistema politico administrativo, mais a maioria quer retomar o poder, outros querem fazer campanha  politica  e se aparecer as custas de Dilma

Deixa a presidenta em paz a mulher já foi muito perseguida, e quando era ministra da casa civil, desenvolveu o seu trabalho, terminou  fazendo um trabalho mais expressivo que o próprio presidente com seu PAC. Muitos queira ou não agora Ela é a Presidente.

Tivemos tantos escândalos; com estatais, com empreiteiras, com empresas mistas, muitos políticos envolvidos na  lavagem de dinheiro, entre tantas desordens. agora vamos apurar o caso Petrobras para ver se conseguimos derrubar Dilma

Acorda Brasil! Colocamos uma mulher no poder, vamos ajudar apoiar, revindicar o que não estar acontecendo para facilitar a vida do cidadão, vamos cobrar da presidenta aquilo que temos direito. Não entre pessoal neste jogo sujo de alguns políticos, Desta forma nunca vamos consertar nada, nem si quer ajeitar o nosso país.
Sempre que aparece alguém com garra e vontade de fazer diferente, de repente alguém que herdeiro de uma alma Adolf Hitler, resolve soltar suas pólvora contaminando  a população, através da mídia super faturada.
Pense tiramos José Sarney afundamos com Collor, apoiamos interinamente Itamar Franco nos enganou carimbando o dinheiro de cruzeiro para real, deixando a moeda para eleger Fernando Henrique Cardoso.
Não ficamos felizes com FHC, o o que "vendeu" o Brasil? o trocamos por José Serra, até de vampiro o rapaz foi apelidado pela oposição. Chega de sungar o sangue dos brasileiros.
Ai vamos colocar o nordestino o Salvador da Pátria o Lula e isso foram 08 anos se tivesse uma brecha 12 anos, e o povo idolatrando, e fez sua sucessora, que real mente foi a melhor coisa que ele fez  foi a sua sucessão, uma mulher capaz, todos tem erros.
Estamos insatisfeitos, vamos tirar Dilma? E colocar quem? voltar a 20 anos atrás, adotar as medidas da Inglaterra  no brasil na funciona, por que este regime já foi estabelecido aqui.

Abre o painel da transparência, consulte o site do TSE descubra tudo sobre os partidos que são demais, e veja por que toda eleição tem um partido novo, preste atenção nas verbas que cada um estar recebendo. Veja por que os partidos querem a sua filiação.
Faça um balanço das cargas tributaria, veja quanto o governo federal liberou para seu estado e para seu município e como estas verbas foram aplicadas e distribuídas.
tente encontrar arrecadação do seu município e do seu estado e some com a ajuda Federal, preste atenção raciocine por querem tanto ferir a imagem da presidenta, presta atenção brasileiro, pare um pouco faça um quebra cabeça, a fruta pode estar linda por fora mais dentro pode estar estragada.
desta mesma forma é pensamento de politico,você pode estar se sentindo achando que ele estar do seu lado, mais é pura ilusão aquilo é interesse dele.
Que um bom exemplo, se na sua rua tiver um imóvel abandonado e se for comercial de uma empresa de politico ninguém mexe por que logo, o nome é um destaque " É de fulano de tal!. Agora amigo se for de um pobre todo mundo invade.
Compartilhe amadureça esta ideia acrescente o texto compartilhe inclusive para mim de volta.


Jailton Reis

Nenhum comentário: